quarta-feira, 10 de março de 2010

Hinódia contemporânea.

Ouso dizer que nunca HOUVE NA HISTÓRIA DESTA IGREJA um momento em que temos cantado tão mal, melhora-se a estrutura oferecida aos músicos e pioram as músicas, isto tudo graças a busca desenfreada de músicos pelas igrejas que chegam a oferecer contratos muito atrativos e assim trazem para o ministério pessoas desqualificada, despreparada e que não conhecem absolutamente nada de Bíblia. Quero citar aqui alguns trechos de músicas que são verdadeiro absurdo:

"és Deus de perto e não de longe"
"tenho adoração em meu DNA"
"restitui eu quero de volta o que é meu"
"toca na ponta do altar"
"e determina, e determina....."
"minha voz será a voz de Deus"
"toca na ponta do altar"


Estes "louvores", são teologicamente errados, mas como tudo no Brasil evangélico fira fruto da inspiração do espírito (resta saber qual), então nunca se corrige ou admiti-se um erro pois os louvores são dados por "revelação". Não é de se admirar que movimentos de adoração extravagante tenham encontrado dentro dos ministérios no brasil terreno fértil e com muito mais capacidade de inventar e moldar o movimento as estranhices e aberrações teológicas, como os ministérios: Toque no Altar, Diante do Trono, Trazendo a Arca, Renascer Praise e outros. Verdadeiros apologetas da reconstrução do culto do antigo testamento, promotores do triunfalismo e de declarações proféticas para conquistar o MUNDO (entenda como mundo a globo, os jornais e tudo que representa poder). Ministro de louvores andar de quatro no palco é o mínimo das aberrações atribuídas ao espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário