sábado, 27 de março de 2010

Balança infiel.

Quando um ministro de Cristo abre mão de seus desejos pessoais para se lançar em obediência aquele que o chamou, este deixa sua vida particular em segundo plano para viver totalmente para Deus. Alguns deixam a ambição do emprego, do sucesso na vida profissional visando a edificação do Reino. Realmente quando vive-se para Deus não somos mais nossos e sim de Cristo. Em sua excelência soberana Ele permite situações adversas para ver como somos devotos a Ele e disposto a tudo para fazer o Seu querer.

Alguns momentos particulares vivido dentro de cada denominação, pastores são chamados a ir de volta para a sua realidade de vida, e assim deixar o ministério de cuidar das ovelhas de Cristo. A balança infiel se encontra ai, onde se adula o leproso e pune aqueles que se lançam em mares bravios, prontos a passar nadando pelas furiosas ondas do oceano. Curioso como homens que não sabem o que é padecer por Cristo, tomam nas mãos o remo de um barco para passar por cima de qualquer que lhe desagrade.

Chego a imaginar que em algum lugar, quem sabe na França (isto é uma ironia) perdoa-se adúlteros, roubadores e vícios, pois estes ministros são de alguma influência denominacional. Engraçado, né? Não, não é engraçado é pecado mesmo, balança infiel e tudo de corrupção que possa imaginar. Qual será o padrão da igreja nestes últimos tempos? Parece traçado a rota de colisão para escutar de seu Senhor: Noiva imprudente, servo inútil, não vos conheço. Cristo ao comparar a igreja com uma plantação deixou bem claro que entre o trigo está também o joio, e que este permanece até a colheita final. A balança infiel é como a ignorância, é uma bênção quando você desconhece que ela existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário