sábado, 3 de abril de 2010

As últimas palavras para todos que eu amo.

Está é uma carta a todos que eu amo e que ainda não estão em Cristo, ou não entenderam a mensagem da salvação. Alguns de vocês fizeram em vida tudo o que quiseram, absolutamente tudo. Não obstante, a palavra de Deus diz que com amor incomparável Deus amou os seus, mas você seguiu a sua percepção carnal. Como filho do diabo, amou mais o mundo, os prazeres, chegou até a frequentar a igreja, mas, nunca houve conversão genuína, participava dos eventos como quem ia para uma festa. Triste é saber que você sendo meu amigo, irmão e uma pessoa querida não estará juntamente comigo, com o Senhor Jesus.

Em muitos momentos a ignorância fechou os seus olhos, tendo somente uma mentalidade consumista e edonista. O jovem rico não se desvenciliou do que ocupava o seu coração como algo central, para assumir Cristo como único centro. Para você não há mais esperança, sua morada é um lugar de tormento e Dor, um pecador nas mãos de um Deus justo e que não considera inocente aquele que pisou o sangue de Cristo. A sua boa conduta como pai de família, como trabalhador, agora não adianta de nada. As suas obras fazem parte de seu julgamento. O seu pecado bate a porta, a pornografia lhe atraia mais do que a bíblia, a chance de enriquecer mais que a vontade de orar, a oportunidade de se divertir mais do que o padecer por Cristo.

Culpar os outros por seu afastamento de Jesus não vai adiantar, projetar o insucesso de nossa vida espiritual nos ombros de outros não nos justificará. As escrituras afirmam que prostitutas e pecadores precederão nos céus aqueles que se acham justificados. Será doloroso não te-lo em um lugar tão maravilhoso. Gostaria que está carta lhe chegasse a tempo e o arrependimento brotasse em seu coração. Como diz um louvor antigo, "ao findar o labor desta vida" a sua vida pode se findar e o que te espera não é tão prazeroso assim. Somente em Cristo o real abrigo tu poderás encontrar descanso.

Se por graça e misericórdia divina eu lhe encontra nos céus, fique sabendo que serei a pessoa mais feliz da terra. Caso você vá para o inferno, lembre-se que oportunidades não lhe faltaram para reconhecer a soberania de Deus. Gostaria que atentamente você ouvisse está mensagem abaixo e refletisse, que caminho tomar. A versão legendada neste link
http://www.youtube.com/watch?v=fAVx9TumFcI&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário